Trafego pago / Mídia
Descrição:
Já pensou em ser responsável pelo acompanhamento de campanhas integradas, desde a parte operacional até a execução? Como Analista de Mídia, você deve manter conexões com as empresas, clientes e veículos de comunicação para otimizar nossos resultados.
Forma de contratação
Carteira assinada (CLT)
Salário de mercado + Benefícios
40h semanais (seg a sex)
Salário de mercado + Benefícios
40h semanais (seg a sex)
Responsabilidades:
- Configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas digitais e/ou offline;
- Gestão e controle da verba da empresa e/ou dos clientes;
- Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas conforme necessário;
- Definição de público-alvo;
- Veiculação de campanhas de mídia.
Requisitos:
- Experiência com compra de mídia;
- Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google Ads e Meta Ads;
- Raciocínio lógico e capacidade analítica;
- Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
- Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização;
- Conhecimento em Google Analytics;
- Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, YouTube, Facebook, Instagram Ads e TikTok).
Diferenciais:
- Cursando ou graduado(a) nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing.