Faça parte do time Amexcom, a agência de publicidade que mais gera valor no oeste do Paraná!


Descrição:
Já pensou em ser responsável pelo acompanhamento de campanhas integradas, desde a parte operacional até a execução? Como Analista de Mídia, você deve manter conexões com as empresas, clientes e veículos de comunicação para otimizar nossos resultados.

Forma de contratação
    Carteira assinada (CLT)
    Salário de mercado + Benefícios
    40h semanais (seg a sex)

Responsabilidades:
  • Configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas digitais e/ou offline;
  • Gestão e controle da verba da empresa e/ou dos clientes;
  • Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas conforme necessário;
  • Definição de público-alvo;
  • Veiculação de campanhas de mídia.
Requisitos:
  • Experiência com compra de mídia;
  • Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google Ads e Meta Ads;
  • Raciocínio lógico e capacidade analítica;
  • Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
  • Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização;
  • Conhecimento em Google Analytics;
  • Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, YouTube, Facebook, Instagram Ads e TikTok).
Diferenciais:
  • Cursando ou graduado(a) nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing.


Preencha o formulário e anexe seu currículo

Abrir página da vaga

DESCRIÇÃO
Estamos ampliando nossa equipe de Atendimento e, por isso, em busca de um(a) profissional com experiência na área.  A área de Atendimento é responsável por garantir resultados da agência, levando em conta os interesses da agência e a expectativa do cliente.
A partir da proposta e desenvolvimento de briefings precisos e completos sobre os objetivos, desafios e oportunidades de marketing do cliente, ele direciona as ações da área de Criação, Mídia, Programação, e fornecedores, para traçar estratégias acerca do posicionamento da marca. Para isso, este(a) profissional precisa ter excelente habilidade na comunicação com os clientes, para realizar reuniões e encontros onde coletará informações necessárias para a produção do briefing.
O(a) profissional de Atendimento também negocia iniciativas, defende ideias da agência para seus clientes e acompanha o desempenho de trabalhos e seus resultados, garantindo a qualidade da entrega e seus prazos.
Por fim, é quem controla orçamentos e garante a rentabilidade de projetos, analisando custos, gastos internos e faturamento.
Então, se você é uma pessoa comunicativa e atende aos requisitos descritos, envie sua candidatura!

RESPONSABILIDADES
  • Realizar o relacionamento e atendimento ao cliente;
  • Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
  • Ser o principal ponto de ligação entre o cliente e a equipe da agência;
  • Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, estratégias, veículos e metodologias digitais;
  • Participar de reuniões e apresentações de projetos, resultados e de reuniões externas;
  • Elaborar e acompanhar cronogramas e relatórios;
  • Apresentar e defender os jobs para clientes;  
  • Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
  • Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível;
  • Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados as campanhas.

REQUISITOS
  • Vivência no atendimento de contas publicitárias;
  • Experiência em gestão de campanhas online/offline;
  • Conhecimento de projetos e serviços digitais;
  • Domínio de Pacote Office, principalmente PowerPoint, Excel e Word;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Responsabilidade, proatividade e organização;
  • Senso de urgência;
  • Proatividade.

DESEJÁVEL
  • Ter senso analítico;
  • Técnicas de persuasão e oratória.

Quem somos
Somos uma agência integrada, pensamos através de campanhas, e desenvolvemos trabalhos para grandes clientes.
Quer conhecer nossas campanhas acesse - https://www.instagram.com/amexcom/

Preencha o formulário e anexe seu currículo

Abrir página da vaga

Descrição do trabalho
Estamos procurando um Diretor(a) de Arte Pleno criativo que goste de trabalhar em um ambiente dinâmico e adore o desafio de descobrir o que faz os consumidores engajarem com uma campanha. O profissional deverá cooperar com uma equipe experiente em design para desenvolver conceito das campanhas.
O objetivo é traduzir estratégias de marketing e de marca em campanhas inovadoras e impressionantes que estimulam públicos-alvo.

Responsabilidades
Gerar ideias e conceitos claros juntamente com o redator
Produzir esboços, storyboards e rascunhos para visualizar ideias
Cooperar com o restante da equipe criativa em diferentes tipos de mídia
Conduzir o trabalho, do conceito à execução final, dentro dos prazos
Gerenciar e delegar responsabilidades aos assistentes e fornecer instruções
Manter-se atualizado sobre todas as tendências e manter as melhores práticas

Requisitos
Experiência profissional comprovada como Diretor de Arte
Experiência prática com design de logotipos, tipografia, tratamento de cores, layouts para internet, produção de impressão, seleção de imagem e design de embalagens
Proficiência em InDesign, Photoshop, Illustrator ou outras ferramentas de desenho visual
Habilidades comprovadas em design gráfico, com um forte portfólio
Espírito de equipe.
Formação ou treinamento relacionado.

Preencha o formulário e anexe seu currículo

Abrir página da vaga
Não encontrou a vaga desejada? Preencha seu cadastro e faça parte do nosso Banco de Talentos!
Quero me cadastrar

Preencha o formulário e anexe seu currículo

AMEXCOM PUBLICIDADE LTDA | 17.531.601/0001-23

Fale conosco!

Estamos disponíveis no Whatsapp para melhor atendê-los.
Selecione um dos canais abaixo e converse com um de nossos atendentes!

Atendimento Whatsapp Comercial
554588048879
Vagas - RH
5545999070762
Atendimento: seg à sex 08h30 às 18h00
Olá, tudo bem? como posso ajudar?
×