A nova conta da Amexcom já chegou movimentando as coisas por aqui. Com a necessidade de se destacar em um mercado já estabelecido por grandes players, a Lippert apresentou todos os diferenciais para ser um case de sucesso.
O logotipo, que recentemente havia passado por um rebranding, recebeu uma pequena atualização para que conversasse de maneira mais fluida com outras mídias. Além disso, uma nova estratégia de mercado foi apresentada, tornando-a mais próxima dos corretores de imóveis e, consequentemente, do público.
Ao lado da Amexcom, a Lippert se posiciona em um mercado competitivo, mas pouco explorado na região de Toledo, pois além de gerar valor para os seus clientes com diferenciais únicos na região, a Lippert também conta com uma campanha que transmite o seu propósito. O conceito “Seu Lar. Seu Lippert.” exprime a ideia de que só quem tem um Lippert sabe o que é contar com um parceiro que acredita nos mesmos valores que você. Confira o resultado!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Lippert Empreendimentos
Nome: Seu lar. Seu Lippert.
Produto: Lippert Empreendimentos
Direção de negócio: Eduardo Serralheiro
Direção criativa: Rafael Greiner
Criação: Giovanna Arsego | Eduarda Wielewski
Redação: Eduarda Wielewski
Direção de arte: Giovanna Arsego | Pietra Kalinoski
Revisão: Luis Gustavo
Mídia: Maykon André Justiniano | Luiza Boschirolli
Atendimento: Letícia Sampaio
Aprovação: Charles Lippert | Jeferson Lippert
Produtora: FineArt Direção executiva: Gabriela Gonçalves Assist. Câmera: Felipe Woss Finalização: Jeferson Dona Sonorização: Edwarti Zahfeld Fotografia: Jeferson Dona