Confira a campanha de lançamento da torre residencial do Olympus, complexo mixed use da SF Empreendimentos, criada pela Amexcom.
Guiados pelo conceito “Quando todos falam, só pode ser Olympus Residence”, nosso time desenvolveu uma campanha que reforça o impacto do empreendimento na cidade. A proposta criativa se apropria de tudo o que é comumente falado sobre outros empreendimentos imobiliários para destacar o Olympus Residence como um projeto que se diferencia pelo alto padrão, localização estratégica e pelos diferenciais exclusivos da linha Mythos, da SF Empreendimentos.
O Olympus Residence é uma das obras mais aguardadas de Cascavel, e entrega muito mais do que localização e conveniência: oferece apartamentos de 1 a 3 suítes e uma infraestrutura de lazer distribuída em quatro pavimentos, com espaços como coworking, mini market, cinema, spa, academia, espaço pub, gourmet, salão de festas, piscina e muito mais.
Tudo isso a apenas uma quadra da Avenida Brasil, entre as ruas Rio Grande do Sul e Marechal Cândido Rondon, com conexão direta à torre Corporate por meio do Boulevard — uma galeria no 6º pavimento que integra os dois usos com segurança e comodidade para os moradores.
Para comunicar esse lançamento, criamos uma campanha integrada que combina estética clean, títulos provocativos e os principais renders do projeto, traduzindo o impacto do empreendimento com elegância e estratégia, com peças on e offline, mídia impressa, redes sociais, materiais digitais e toda a comunicação para o evento de vendas.
Veja agora um pouco de tudo o que nosso time fez para esse lançamento de sucesso acontecer!
Ficha Técnica: Agência: Amexcom Anunciante: SF Empreendimentos Nome: Se todos falam, só pode ser Olympus Produto: Olympus Residence Direção Criativa: Carol Mincarone Criação: Danielle Laís | Anaeli Cordeiro Redação: Danielle Laís Direção de arte: Anaeli Cordeiro Revisão: Marina Luísa Couto Mídia: João Victor Oliveira | Julia Lunkes Atendimento: Sthefany Ruvinski Direção Executiva: Rafael Greiner Aprovação: Felipe Szymanski | Rodrigo Favero