Destacar uma empresa tradicional como a Comil, que há quase 70 anos está na vanguarda do pós-colheita brasileiro, não é uma tarefa simples — exige estratégia e muita criatividade. Foi com essa visão que o time da Amexcom, referência em publicidade em Cascavel, desenvolveu a campanha “Depois da colheita, é Comil”, uma assinatura forte que traduz confiança, tecnologia e tradição em um setor que exige excelência em cada etapa.
O conceito nasceu para mostrar que, depois de todo o trabalho no campo, apenas uma marca oferece soluções completas para armazenagem, limpeza, secagem e transporte de grãos, com equipamentos robustos, inovadores e preparados para entregar máxima performance.
Para a campanha, foram produzidos filmes-conceito e vídeos para cada produto — RV TECH, Máquina de Limpeza de Grãos, Secador de Grãos e Silos — gravados em um novo complexo pós-colheita recém-entregue pela Comil em Laguna Carapã, reforçando a modernidade e eficiência de cada equipamento, além de diversos outros materiais que fazem parte de uma estratégia integrada de comunicação, desenvolvida pela Amexcom, agência de publicidade líder em Cascavel, para reforçar sua liderança no agro.
Confira agora os filmes da campanha e veja como a Amexcom transforma estratégias de comunicação e publicidade em grandes resultados para empresas de Cascavel e região:
">
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Comil
Nome: Depois da colheita, é Comil
Direção Criativa: Carol Mincarone
Criação: Danielle Laís | Arthur Nachtygal
Redação: Danielle Laís
Direção de arte: Arthur Nachtygal
Revisão: Erika Salateski
Mídia: Luiza Boschirolli |Julia Lunkes
Atendimento: Sthefany Ruvinski
Direção Executiva: Rafael Greiner
Produtora: Check Films
Direção: Alyson Correia
Diretor Executivo: Renato Prado
Coordenação de produção: Carla Assoni
Assist. de Câmera: Eduardo Correia
Áudio: Badum
Still: Reall Image