Lançar o 1º e único condomínio fechado do Tropical: mais uma campanha incrível criada pela Amex para marcar a atuação da Bella Casa & Okada em empreendimentos de alto e altíssimo padrão.
A tarefa foi desenvolver uma campanha de pré-lançamento para o Arya Residence, empreendimento que marca a estreia da urbanizadora no segmento de condomínios fechados de padrão elevado.
Com o propósito de apresentar o empreendimento a um público que busca elevar seu status e estilo de vida com mais privacidade, segurança e elegância, a identidade visual da campanha faz alusão aos girassóis presentes tanto nos terrenos do condomínio quanto nos teasers criados anteriormente para ativar o público e fazer com que eles visitassem o futuro Arya.
Com cores vivas e vibrantes, imagens realistas das futuras instalações e fontes que evocam delicadeza e alto padrão, a campanha é um alegre convite aos espectadores. Para gerar conexão e desejo, os argumentos aspiracionais e a linguagem definida giraram em torno do estilo de vida que os futuros proprietários irão desfrutar todos os dias ao lado de quem amam, em ambientes de lazer e convivência completos e sofisticados do Arya Residence, em um dos bairros mais desejados de Cascavel.
Os desdobramentos da campanha incluem filmes para o Youtube, outdoors, top sights, mupis, anúncios para revistas, posts e stories para redes sociais e muito mais!
Confira agora os materiais que produzimos para o pré-lançamento do Arya Residence, seu futuro condomínio fechado no Tropical!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Bella Casa & Okada
Nome: Pré-lançamento Arya Residence
Produto: Condomínio Fechado
Direção Criativa: Carol Mincarone
Criação: Danielle Laís | Gabbie Müller
Redação: Danielle Laís | Maria Luiza Linzmeier
Direção de arte: Gabbie Müller | Arthur Nachtygal | Anaeli Cordeiro
Revisão: Maria Clara
Mídia: Pedro Ziroldo | Julia Lunkes
Atendimento: Sthefany Ruvinski
Direção Executiva: Rafael Greiner
Produtora: Pétros Filmes
Direção, edição e fotografia: Everton Schmitt
Aprovação: Andressa Vieira