Com 8 anos de mercado e mais de 20 produtos em sua prateleira de imóveis, a SF Empreendimentos acreditou no time Amexcom para reformular sua comunicação e se aproximar ainda mais do público B2C, já que seu foco era o público investidor.
Para mudar essa realidade, desenvolvemos uma estratégia mercadológica que, alinhada a um rebranding completo da marca e o lançamento de uma campanha institucional, conversa diretamente com o público final e seus anseios, já que o portfólio da empresa conta com soluções para diferentes públicos.
Contamos essa história através do conceito “Próximo passo”, que assina as peças da campanha. Mas afinal, por que o próximo passo e não o primeiro? Bom, acreditamos que o primeiro passo abre portas, mas são os passos seguintes que definem os caminhos do nosso futuro. E a SF está ao lado de seus clientes para tornar tudo isso possível.
Confira o resultado desse trabalho!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: SF Empreendimentos
Nome: Próximo passo
Produto: SF Empreendimentos
Direção de negócio: Eduardo Serralheiro
Direção criativa: Rafael Greiner
Criação: Giovanna Arsego | Eduarda Wielewski
Redação: Eduarda Wielewski
Direção de arte: Giovanna Arsego | Pietra Kalinoski
Revisão: Luis Gustavo
Mídia: Maykon André Justiniano | Luiza Boschirolli
Atendimento: Letícia Sampaio
Aprovação: Felipe Szymanski | Rodrigo Favero
Produtora: Check Films