Para anunciar as novas camisas 2023 e reconectar o Cascavel com seus torcedores, a equipe criativa da Amexcom teve o desafio de unir esses dois objetivos em uma única campanha integrada de lançamento.
Seguindo o movimento #JogaJunto que iniciamos este ano, o conceito “O Cascavel só entra em campo se você também entrar” deixa claro que futebol não se joga sozinho. A paixão e o orgulho dos torcedores são sentimentos indispensáveis para o clube seguir em frente — neste caso, rumo às vitórias da próxima temporada.
Através do filme, um ensaio fotográfico exclusivo e diversas peças criadas para as mídias digitais e out of home, mostramos que qualquer um pode vestir a camisa e ser também parte do time! A identidade desenvolvida trouxe protagonismo para as camisas e os torcedores, contando com as cores características do Cascavel e elementos estratégicos.
Vem com a gente conferir o resultado!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Cascavel FC
Nome: O Cascavel só entra em campo se você também entrar
Produto: Camisas 2023
Direção de negócio: Eduardo Serralheiro
Direção criativa: Rafael Greiner
Criação: Iury Plens | Amanda Baldissera
Redação: Amanda Baldissera
Direção de arte: Iury Plens
Revisão: Luis Gustavo
Mídia: Maykon André Justiniano | Luiza Boschirolli
Atendimento: Laisa Barbosa
Aprovação: Rodrigo Chervinski
Produtora: Magu Filmes
Direção: Gutu Diniz
Assist. Câmera: Bruno Mafra
Finalização: Gutu Diniz
Sonorização: Mw Produções / Gutu Diniz
Fotografia: Bruno Mafra