Reposicionar um empreendimento já lançado no mercado e pronto para construir? Em uma grande cidade como Maringá? Mostrando cada diferencial de um jeito único e que foge do óbvio? Check, check e check!
A nova campanha para o Monet Thermas Residence acaba de sair do forno e nosso time fez questão de preencher cada um desses requisitos para reposicionar o empreendimento da Monolux Incorporação e Construção no mercado maringaense.
Quer saber como nossa equipe desenrolou tudo isso? Primeiro, vamos falar um pouco mais sobre o empreendimento.
O Monet Thermas Residence é um residencial completo localizado em Maringá, com mais de 40 áreas de lazer dignas do melhor thermas e resort de férias que você poderia sonhar. Mas, com tantas áreas de lazer, como é possível um empreendimento assim não ter sido totalmente vendido? Porque o público não sabe que ele é, de fato, um lugar para morar.
Para solucionar isso, nosso time encontrou a tagline perfeita: More no Monet Thermas Residence, que posiciona o produto como um lugar para morar e impõe a ordem ao público de morar no empreendimento.
Mas, mesmo com a tagline perfeita, precisamos contar uma história que se conecte com o público tomador de decisões e mostre tudo que o empreendimento oferece.
E na hora de comprar imóveis, quem é que toma a decisão? As mulheres!
Matérias recentes da Veja, Exame, O Globo e Casa Vogue apontam a mulher como a mais influente na hora de comprar imóveis. Então, encontramos os gatilhos que se conectam com o nosso público-alvo – mulheres bem sucedidas com família já constituída e um ou dois filhos – e, encontramos nossos 3 pilares: qualidade de vida, status, e o principal, a família.
Pensando em tudo isso, nosso time criou a campanha “As descobertas do seu filho começam aqui”, que mostra a infância de verdade que o Monet Thermas Residence proporciona para as crianças, em um tempo que muitos ficam ligados em frente às telas várias horas por dia.
Para rodar essa campanha nosso time produziu diversos materiais, como: fotos, filmes para TV e desdobramentos para reels, bumper ads e WhatsApp, outdoors, top fronts, painéis digitais, posts, stories, carrosséis, spot, inserções de rádio, landing page e muito mais!
Confira abaixo um pouco do que colocamos na rua!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Monolux Incorporação e Construção
Nome: More no Monet Thermas Residence
Produto: Monet Thermas Residence
Direção de negócio: Eduardo Serralheiro
Direção criativa: Rafael Greiner | Eduarda Wielewski | Carol Mincarone
Criação: Danielle Laís | Carol Mincarone
Redação: Danielle Laís
Direção de arte: Allan Rafael
Revisão: Luis Gustavo
Mídia: Maykon André Justiniano | Luiza Boschirolli
Atendimento: Rafael Greiner | Thays Ayala
Direção do filme: Jacques Junior
Assistentes: André Renato e Regis Virgílio
Edição: Luciano
Direção de Produção: Siandre Camacho
Direção de Arte: Marcelo Rocha Loures
Figurino: Dress Me
Assistentes de arte: Guz e Adílson Filho
Make: Jennifer Teisen
Elenco: Meney Agency - Type Models - Unit Models