A Bella Casa & Okada acabou de lançar seu novo empreendimento, o Loteamento Bella Vita, e a campanha para apresentá-lo ao público foi feita pelo time Amexcom!
Uma nova missão chegou e foi aceita pelo time Amexcom, lançar o Loteamento Bella Vita, o novo empreendimento da Bella Casa & Okada, feito para quem precisa de espaço de verdade!
Localizado na nova Região Nordeste de Cascavel, o Loteamento Bella Vita foi planejado em cada detalhe pela loteadora para que seus futuros moradores tenham tudo o que precisam: comércios próximos, acesso fácil e rápido ao Centro da cidade, muito lazer e qualidade de vida, e é claro, espaço de verdade para construir a casa como sempre sonharam!
Para lançar o empreendimento, nosso time desenvolveu a campanha “Espaço de verdade é no Loteamento Bella Vita”. Com uma comunicação descontraída e bem humorada para se conectar ao público-alvo, apresentamos a solução para quem não tem espaço em seus lares hoje para fazer o que quiser: o Loteamento Bella Vita.
Para a campanha, foram desenvolvidos dois filmes de lançamento para a TV e YouTube, com diversos desdobramentos para redes sociais, outdoors, mupis, anúncios de jornal e revista, spots de rádio, posts e stories para redes sociais e muito mais!
Confira agora conosco alguns dos materiais desenvolvidos para o lançamento do Loteamento Bella Vita!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Bella Casa & Okada
Nome: Espaço de Verdade - Loteamento Bella Vita
Produto: Loteamento Bella Vita
Direção de negócio: Eduardo Serralheiro
Direção criativa: Rafael Greiner
Criação: Carol Mincarone | Danielle Laís
Redação: Danielle Laís
Direção de arte: ?Carol Mincarone I Pietra Kalinoski I Eric Salac I Murilo Canabarro
Direção de Fotografia e Cena: Anderson Baggio
Gaffer: Edwarti Zahfeld
Assistente de Câmera: Felipe Woss
Color Grading: Jeferson Dona
Produção Executiva: Gabriela Gonçalves
Atendimento: Dayane Meira
Revisão: Marina Dezem | Luis Gustavo Wasem
Mídia: Maykon André Justiniano | Luiza Boschirolli