Não faltam métodos duvidosos e conselhos ruins por aí para quem deseja um sorriso bonito e saudável. Por isso, em vez de gastar tempo e dinheiro com soluções que não funcionam, é muito melhor confiar na LimpDent!
Nova no mercado cascavelense e com um grande diferencial, a clínica precisava de uma campanha de posicionamento forte para mostrar o que significa ser especialista em limpeza. Com uma identidade novinha, profissionais qualificados e os equipamentos mais recentes, só faltava um conceito que fosse a cara da marca.
Em poucas palavras, “sorriso limpo, sem dor” já diz tudo.
Um, que a LimpDent garante uma experiência confortável, eficaz e indolor para todos os pacientes — até os que sofrem com sensibilidade. Dois, que o segredo para não sentir nenhuma dor é sempre cuidar e prevenir.
E claro que, para comunicar tudo isso, a Amexcom trabalhou com o que faz de melhor: uma campanha integrada. Venha conferir alguns dos materiais que criamos!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: LimpDent
Nome: LimpDent – Sorriso limpo, sem dor
Produto: LimpDent
Direção de negócio: Eduardo Serralheiro
Direção criativa: Rafael Greiner
Criação: Iury Plens | Amanda Baldissera
Redação: Amanda Baldissera
Direção de arte: Iury Plens | Carolina Mincarone
Revisão: Luis Gustavo
Mídia: Maykon André Justiniano | Luiza Boschirolli
Atendimento: Victória Malta
Aprovação: Kelly Gruber
Produtora: FineArt
Direção e direção de fotografia: Anderson Baggio
Direção executiva: Gabriela Gonçalves
Assist. Câmera: Felipe Woss
Finalização: Jeferson Donna
Sonorização: Edwarti Zahfeld