Campanha para lançar o 1° empreendimento da Bella Casa & Okada urbanizadora em Toledo? Temos!
Por se tratar de uma marca pouco conhecida pelos moradores de Toledo, tínhamos como missão principal apresentar à cidade os valores e a experiência da Bella Casa & Okada em construir loteamentos, gerando assim confiança para compra de terrenos no seu primeiro lançamento.
E foi exatamente isso que fizemos: preparamos o “terreno” para que sua chegada em Toledo fosse cuidadosamente planejada e bem-sucedida. A comunicação foi pensada para gerar valor e destacar toda a credibilidade da Bella Casa & Okada na construção de empreendimentos de alta qualidade e valorização, diferenciando-se das demais loteadoras do mercado e impulsionando a venda de seus terrenos.
Para isso acontecer, a campanha que o time Amex desenvolveu mostra os atributos relevantes do produto, o Loteamento Alto da Boa Vista: os terrenos com infraestrutura completa, condições de pagamento facilitadas e localização estratégica.
As peças criadas para a campanha envolveram a produção de filmes para TV e Youtube, outdoors, anúncios para revistas e jornais, mupis, top sights, folder, materiais para Google, redes sociais e muito mais!
Veja agora o material que produzimos para lançar o Loteamento Alto da Boa Vista!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Bella Casa & Okada
Nome: Lançamento Loteamento Alto da Boa Vista
Produto: Loteamento Alto da Boa Vista
Direção Criativa: Carol Mincarone
Criação: Danielle Laís | Gabbie Müller
Redação: Danielle Laís | Maria Luiza Linzmeier
Direção de arte: Gabbie Müller | Arthur Nachtygal | Anaeli Cordeiro
Revisão: Maria Clara | Carol Mincarone
Mídia: Pedro Ziroldo | Julia Lunkes
Atendimento: Sthefany Ruvinski
Direção Executiva: Rafael Greiner
Aprovação: Andressa Vieira
Direção de Cena e Foto: Anderson Baggio
Assit. de Câmera: Edwarti Zahfeld
Pós-Produção: Jeferson Luiz Dona
Motion Design: Ellyan Ballan / Thiago Telles
Áudio: Badum Áudio