amexcom

/ Serviços

Assessoria de Marketing > Planejamento de MarketingMarketing Digital > Landing PagesMarketing de ConteúdoAnúncios OnlineMonitoramento de MarcasAgência Full Service > Campanha PublicitáriaApresentação Comercial / ProspecçãoBrandingDesign e Internet > Desenvolvimento de LogotipoDesenvolvimento de WebsitesEmbalagens
Design e Internet

Embalagens

Embalagens

O que difere um produto do outro no PDV (ponto de venda) é a comunicação e design da embalagem. Ela irá comunicar-se com o público dizendo se é um produto sofisticado ou acessível, simples ou complexo, ou ainda caríssimo. Qual a identidade ou a imagem que seu produto criará na mente do consumidor na hora da compra?

 

Uma pesquisa realizada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), mostrou que as empresas que investiram em design de embalagens tiveram aumento de venda, além de reduzir em até 41% o custo de produção. Investir em embalagem é fundamental, necessário e é um investimento com retorno garantido.

 

O design de embalagens está ligado diretamente ao resultado em venda do produto no PDV, e para isso a AMEXCOM tem procedimentos técnicos para aferir a eficiência da atratividade no PDV. Um projeto demanda de conhecimento em comunicação, design e comportamento do consumidor. Para isso, cada projeto é único, e cada um tem seus diferenciais e necessidades. Afinal, a embalagem é a responsável por grande parte da percepção de qualidade ou acessibilidade do seu produto. 

 

Consulte-nos.

 

Compartilhe