amexcom

/ Núcleos Especializados

Micro e Pequenas Empresas > Concessionárias > Shoppings Centers > Projetos de PatrocínioWebsites Integrados com CRMAgência Digital Para Shopping CenterCaptação de LojistasFranquias > Agência de PubicidadeComercializaçãoMídias Sociais
Shoppings Centers

Captação de Lojistas

Captação de Lojistas

Em um mercado de shopping cada vez mais competitivo em que o lojista possui mais opções, estar à frente faz toda a diferença. 


A AMEXCOM desenvolveu um modelo de negócio, que soluciona os principais problemas do departamento comercial de shopping center da seguinte forma:

 
1.       Desenvolvemos uma estratégia digital auditada pela Google (somos parceiro credenciado Oficial), para captar investidores e pessoas com disponibilidade de investimento imediato, crédito, e o melhor: buscando empreender no Shopping Center. Com isso a carteira de prospecção do departamento comercial fica mais assertiva, já que o tempo de negociação é otimizado para pessoas que de fato possuem disponibilidade e interesse em empreender.


Resultados: Em um ano, captamos e entregamos ao departamento comercial de 05 shoppings, mais de 6 mil pessoas interessadas em abrir lojas ou quiosques, com recursos entre 100 mil e 1 milhão de reais. Em um dos empreendimentos, foi gerada 30 contratos de locação, e outros em processo de análise, que já geram receitas aproximadas de R$ 3 milhões/ano.


2.       Para controle efetivo executamos a auditoria, que também traz o resultado da avaliação de performance do comercial, com escala de 0 a 5 em qualidade de prospecção a cada visita. Tudo auditado, e ao final de cada mês emitimos o relatório de performance do comercial. Além disso, todos os atendimentos e informações sobre os lojistas em potencial ficam em poder do shopping, sem que haja uma dependência de um ou mais executivos comerciais ou empresa de comercialização terceirizada, caso seja necessário a substituição do comercial do shopping ou empresa terceirizada, o histórico de informações e negociações fica em poder do shopping.

 

Implantação


A implantação da estratégia dura aproximadamente 15 dias e o trabalho é permanente. Os objetivos deste serviço podem ser vários, como melhoria do mix, captação de lojistas para novos shoppings ou expansão, ou apenas controle de informações e eficiência do departamento comercial. 

 

Modalidade de Contratação:


Contrato mínimo de 12 meses. 

 

Compartilhe