Acompanhe as últimas notícias e dicas sobre o mundo do marketing digital e empreendedorismo.

Mais um índice altíssimo de ROI – Retorno de Investimento, chega aos nossos clientes!

Em menos de trinta dias, a marca Ilumisol, atingiu um retorno de investimento de 470%.

11/10/2017 13:54
Mais um índice altíssimo de ROI – Retorno de Investimento, chega aos nossos clientes!
A Ilumisol Energia Solar oferece ao mercado sistemas de captação de energia solar através de placas fotovoltaicas, soluções renováveis e econômicas que reduzem a conta de luz em até 90%, com garantia de 25 anos, além de pouquíssima manutenção. Em menos de trinta dias, a Ilumisol atingiu um retorno de investimento de 470%, apresentando resultados coerentes às etapas que envolveram esse processo, desde a estruturação até a execução de campanhas online.

O produto é inovador e cada vez mais cobiçado, porém, apesar das vantagens, a empresa não conseguia se posicionar no mercado e alcançar os clientes potenciais. 

Em menos de trinta dias, executamos campanhas digitais, estrategicamente planejadas, e trouxemos à Ilumisol o incrível retorno de investimento de 470%.

Assumimos o compromisso, alavancamos as vendas, e cumprimos o planejado, porque o nosso maior objetivo é gerar bons negócios!




OUTRAS NOTÍCIAS

Saiba como utilizar o LinkedIn nas ações da sua empresaSaiba como utilizar o LinkedIn nas ações da sua empresa

Apesar de possuir inúmeros diferenciais, muitos empreendedores não conhecem as suas reais funções e,  por isso, não usufruem por completo das ferramentas de otimização de negócios. 

Continuar lendo
5 gatilhos mentais que você precisa saber5 gatilhos mentais que você precisa saber

Você já se sentiu influenciado por uma marca, produto ou serviço?

Continuar lendo
A mídia off-line, ainda cria impacto na online?A mídia off-line, ainda cria impacto na online?

Muitas pessoas, acreditam fielmente que deixar de investir no off-line pensando em concentrar seus esforços no online vai trazer mais resultados. Mas isso depende muito.

Continuar lendo