Acompanhe as últimas notícias e dicas sobre o mundo do marketing digital e empreendedorismo.

Descubra como a marca PDV365 atingiu um ROI - Retorno de Investimento digital de 250% em um mês!

Para cada R$ 1 investido, R$ 2,50 foram gerados em resultado em menos de um mês.

02/10/2017 14:59
Descubra como a marca PDV365 atingiu um ROI - Retorno de Investimento digital de 250% em um mês!
A PDV365 atua no ramo de organização e controle de vendas de bares, restaurantes, casas noturnas e food trucks através do terminal portátil. Assim solucionam e facilitam as muitas demandas que estes estabelecimentos têm após o expediente por  amenizar o tempo gasto em até 800%. 

Além de ser um produto inovador e possuir diversas vantagens, somente indicações não seriam suficientes para alcançar o resultado desejado em vendas. Por isso, também seria necessário um “empurrãozinho” digital para alcançar novos clientes, se posicionar no mercado e, é claro, gerar vendas.

Sentindo esta necessidade, o diretor Thiago Presser, buscou os serviços especializados de marketing de performance, e encontrou na Amexcom essa parceria para iniciar esse processo.

Em menos de trinta dias, a Amexcom  estruturou todos os processos e criou toda plataforma necessária para o objetivo da PDV365: Vender muito! 

Logo no primeiro dia de ação, a estratégia já se mostrou eficiente, gerando leads imediatos e qualificados contribuindo assim para o resultado de retorno de investimento de 250% em menos de trinta dias, isso sem contabilizar ainda a receita recorrente gerada pelos clientes que adquiram o equipamento. 

Esses resultados não seriam possíveis, sem o planejamento das etapas que envolvem esse processo, desde a estruturação até a execução de campanhas online. 

Isso é o que justifica o nosso slogan: Amexcom: O nosso negócio é gerar negócios!

Quer saber mais sobre leads para o seu negócio: Fale conosco!

OUTRAS NOTÍCIAS

6 dicas para conquistar mais fãs e seguidores nas redes sociais6 dicas para conquistar mais fãs e seguidores nas redes sociais

Não é de hoje que as redes sociais se tornaram a “menina dos olhos” de muitos negócios e uma boa estratégia é saber  utilizar  essas ferramentas ao seu favor.

Continuar lendo
Quanto devo pagar por um bom website?Quanto devo pagar por um bom website?

Orçamento de website é sempre algo difícil para quem não sabe interpretar os termos técnicos. Então, partiremos de uma analogia simples para explicar como são feitos bons websites.

Continuar lendo
Expoconstruindo: um novo jeito de fazer negócioExpoconstruindo: um novo jeito de fazer negócio

Melhore o  posicionamento da sua marca no mercado com as estratégias de Marketing Digital.

Continuar lendo