Acompanhe as últimas notícias e dicas sobre o mundo do marketing digital e empreendedorismo.

Descubra como a marca PDV365 atingiu um ROI - Retorno de Investimento digital de 250% em um mês!

Para cada R$ 1 investido, R$ 2,50 foram gerados em resultado em menos de um mês.

02/10/2017 14:59
Descubra como a marca PDV365 atingiu um ROI - Retorno de Investimento digital de 250% em um mês!
A PDV365 atua no ramo de organização e controle de vendas de bares, restaurantes, casas noturnas e food trucks através do terminal portátil. Assim solucionam e facilitam as muitas demandas que estes estabelecimentos têm após o expediente por  amenizar o tempo gasto em até 800%. 

Além de ser um produto inovador e possuir diversas vantagens, somente indicações não seriam suficientes para alcançar o resultado desejado em vendas. Por isso, também seria necessário um “empurrãozinho” digital para alcançar novos clientes, se posicionar no mercado e, é claro, gerar vendas.

Sentindo esta necessidade, o diretor Thiago Presser, buscou os serviços especializados de marketing de performance, e encontrou na Amexcom essa parceria para iniciar esse processo.

Em menos de trinta dias, a Amexcom  estruturou todos os processos e criou toda plataforma necessária para o objetivo da PDV365: Vender muito! 

Logo no primeiro dia de ação, a estratégia já se mostrou eficiente, gerando leads imediatos e qualificados contribuindo assim para o resultado de retorno de investimento de 250% em menos de trinta dias, isso sem contabilizar ainda a receita recorrente gerada pelos clientes que adquiram o equipamento. 

Esses resultados não seriam possíveis, sem o planejamento das etapas que envolvem esse processo, desde a estruturação até a execução de campanhas online. 

Isso é o que justifica o nosso slogan: Amexcom: O nosso negócio é gerar negócios!

Quer saber mais sobre leads para o seu negócio: Fale conosco!

OUTRAS NOTÍCIAS

Pesquisa de mercado no ambiente digital, o primeiro passo para o sucesso ou fracasso da sua marca.Pesquisa de mercado no ambiente digital, o primeiro passo para o sucesso ou fracasso da sua marca.

Antes mesmo de comunicar, posicionar ou lançar uma marca ou produto, existe um passo muito importante:  a pesquisa de mercado - prática inteligente que antecede qualquer investimento, independente do segmento.

A Amexcom aceitou o desafio da More Retail Associates e fez a frente de uma pesquisa decisiva para um Outlet em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Continuar lendo
5 gatilhos mentais que você precisa saber5 gatilhos mentais que você precisa saber

Você já se sentiu influenciado por uma marca, produto ou serviço?

Continuar lendo
Facebook não emite nota fiscal no Brasil?Facebook não emite nota fiscal no Brasil?

Esse é um assunto que intriga muitas pessoas e que hoje a Amexcom irá esclarecer por meio de um posicionamento do Facebook.

Continuar lendo