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Dê um “up” nas suas vendas com o Marketing de Conteúdo

As mídias sociais não podem mais ser apenas um veículo de interesses, é preciso gerar conteúdo. Por isso, apresentamos a seguir a importância do marketing de conteúdo para ajudar a alavancar suas vendas usando o digital da forma correta. 

29/01/2018 13:54
Dê um “up” nas suas vendas com o Marketing de Conteúdo

Primeiro é preciso entender uma mudança de comportamento que modificou a cultura digital. Essa mudança deixou as pessoas sedentas por informação, entretenimento e conteúdo relevante. Por isso as marcas que focavam somente em divulgar seus produtos, serviços e valores acabaram ficando para trás. As pessoas queriam mais.

Para entender melhor a importância do marketing de conteúdo, dividimos seus resultados em níveis:

ü  Envolvimento: nível básico que pode ser mensurado através de métricas comuns. Diretamente falando, o primeiro contato que o consumidor terá com sua marca.

 

ü  Interação: o nome, por si só, já diz tudo. Aqui começa o relacionamento do cliente com a sua marca através dos conteúdos que você gera nos seus canais de comunicação.

 

 

ü  Intimidade: com conteúdo relevante você vai manter esse cliente por perto, aproximando ele cada vez mais da sua marca. Vai chegar em um ponto que além dele gostar dos seus serviços, produtos e valores, já vai ter criado um laço com a sua marca. Fidelização!

 

ü  Influência: depois de um excelente trabalho realizado nos três níveis, além de ter um cliente fiel a sua marca, você terá um novo veículo de venda: seu próprio cliente. Ele vai lembrar e falar da sua marca para outras pessoas.  


Analisando desta forma eu garanto que você gostou dos resultados e quer levar isso para sua empresa, não é mesmo?! A receita para concretizar o marketing de conteúdo com sucesso é simples, você só precisa de bons profissionais que vão inserir a sua marca neste contexto e trazer grandes resultados!  

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